Olá meninas e meninos.

Hoje irei falar das novidades da Daillus Color, para quem ainda não sabe eu fui para #Beauty Fair esta semana toda que passou, por isso me atrasei com os posts, mas voltei com novidades Eeeeeh.
Vamos la?
____________________________________________________________________________________________________

Irei começar com as maquiagem, uma cor mais linda que a outra.
Nesta foto tenho.

1 Blush N 14 Nude.                                2 Blush N 02 Salmão.         
3 Quarteto para Sobrancelha.                 4 Blush N 20 Corretor.

Show de bola, né meninas?
Lançamento também para o mês que vem,
 fiquem ligadas, adorei esses pinceis.

                                                     Daillus entrando com tudo nos pinceis!
Olha que legal, Batom Líquido.
Efeito matte, extrema cobertura, secagem rápida.
Meninas na verdade, Indico muito vale a pena, a pigmentação é PERFEITA

                                                                        Cor: n 2 Arabesque


Olha esse meninas.
Cor: n 8 Ballet
 Vamos para as novas cores de Esmaltes.
A, sem palavras, amei todas as cores rsrsrs, 


É isso meninas, espero que tenham gostado, se tiver alguma duvida deixem nos comentarios.
Irei fazer resenha em video, se increvam no Canal.
Big BEIJO


10 Comentários

  1. ´pois é cara adorei a cor do batom rosa
    sou suspeita pq tenho varios batons rosa kkkkkkkk
    sobre as novidades eu tbm adorei os pinceis morrrtttttaaaaa quero um
    hahahahah

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/2014/08/primeiro-sorteio-do-blog-6-peliculas.html

    ResponderExcluir
  2. . Fico feliz que tenha gostado, ai eu tbm quero todos os pinceis rsrsrs e amo batom rosa tbm tenho muitos hahaha, obrigada por deixar seu comentario beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudo! Amei esses esmaltes. Me lembram algodão doce. Perfeitos!!! E esses pinceis, preciso urgente de um jogo novo pq o meu ja ta descabelado..rs
    Mas perfeição mesmo é esse batom vermelhissimo! Gente, um batom desse deixa qualquer look um arraso!! *pirando nas novidades*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Fico feliz que tenha gostado Kah, ai eu tbm adorei os esmaltes muito fofos.
      irei fazer sorteio logo logo, quem sabe tenha pinceis hahaha, sim verdade amei as novidades é de pirar mesmo Bjs obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Aaaa quero tudo!!! Amei o batom matte na cor ballet, amo batons vermelhos e se for matte, melhor ainda :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Lindo mesmo né thais, irei fazer resenha em video de todos os produtinhos, fiquem ligadinhas em,bjs obrigada por comentar linda.

      Excluir
  5. Quanta coisa linda, eu adoro essa marca :)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu Yasmin. Obrigada por comentar beijos.

      Excluir
  6. Amei a novidade, espero encontrar fácil viu rsrsrs

    Gostei mais ainda do quarteto para sobrancelhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Jéssy, fico feliz que tenha gostado, a você irá achar facil facil nas perfumarias.
      Beijo beijo obrigada por comentar Fofa.

      Excluir

Seja bem vindo ao nosso blog.

-Comente a vontade!
-Você é bem vindo aqui ♥

Tecnologia do Blogger.