Olá meninas e meninos.

Tem produtinhos novos na loja Le Look, confira ótimos preços, adoro ja comprei os meus.
Quem gosta da NYX chegou a palheta de Blush amoo rsrs.
Meninas 35,00 reais só pireii hahahaha.

Também tem o Gloss R$ 30,00
Pigmento R$ 25.00
Pinceis da sigma Kit R$ 390,00 e cada um R$ 80,00
Palheta da NIX R$ 145,00

Palheta de corretivo 15 tons R$ 50,00
Miss Rosê.
Gloss da Miss Rosê R$ 15,00 só sai com o removedor, que ja vem na outra ponta do Batom.
Muito bom.

Batom da forever 21, um tom mais lindo que o outro.
R$ 17,50
Sombra para sobrancelha R$ 20,00

E muito mais, confira a loja online
www.lelookmaquiagem.com.br


É isso meninas, amo esta loja rsrsrs, visitem a loja online e saiba de tudo.
Grande beijos. <3



8 Comentários

  1. Adorei os produtinhos. Ainda não conhecia essa loja!
    Mas vou lá dar uma olhada pra ver se acho algo legal!
    Beijos :*
    http://www.coisasdarah.com/

    ResponderExcluir
  2. cara arrazada com as suas comprinhas
    morttaaa de inveja queria tudinho pra mim principalmente a paleta de blush que é algo que eu tou precisando pq tou usando sombra pq nao tenho blush

    http://meumuraldeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa paleta de corretivos é demais.

    Bjs
    Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  4. Já comprei na lelook e amei *---*

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostou Cah, baratinho né adoro esta loja bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao nosso blog.

-Comente a vontade!
-Você é bem vindo aqui ♥

Tecnologia do Blogger.