Olá meninas e meninos.


Hoje irei falar dos meus 5 produtinhos FAVORITOS..
Meninas comprei, usei, aprovei e indico a vocês.


Obs: Não estou sendo paga em ambas das partes. E também não ganhei nada, eu mesma comprei com o meu dinheiro, e estou aqui para falar para vocês o que achei dos mesmo acima.


Em primeiro lugar, vem está super máscara e meninas, ela faz milagre na primeira aplicação. Já obtive o resultado.

Meninas, para quem não sabe, eu tinha californiana, e meu cabelo estava muito danificado, caindo de mais e muito FINO. Estou fazendo tratamento com este creme maravilhoso e meu cabelo está forte e sem pontas duplas. Está mais que aprovado, um dos melhores que eu já usei.
Descrição do Produto.
A máscara de hidratação profunda Argan - Promove força para os fios fragilizados e recupera o brilho e a emoliência.
A força do Argan aliado a outros ativos poderosos confere aos fios, NUTRIÇÃO INTENSA, penteabilidade e restauração das camadas cuticulares.

Meninas eu amei, amei e amei. Irei fazer o passo a passo dela em video, e explicar melhor. Então se ainda não é inscrita no canal, se inscreva rsrsrs Canal: www.youtube.com/user/brendacarvalhooo

Segundo melhor produto, que estou mais que amando e estou
apaixonada!
É este sabonete de argila verde em barra, meninas este sabonete é PERFEITO, ótimo para quem tem problemas com Cravos e
Espinhas. O produto também está fazendo MILAGRES, queria ter colocado a foto do antes e depois que vocês iriam pirar com o resultado. É de se surpreender.
Descrição do Produto.
 sabonete de Argila verde em barra, proporciona maciez a pele, elimina Cravos e Espinhas,  retira a oleosidade da pele sem deixa-la resecada, acalma a pele deixando hidratada.
Meninas também irei fazer a resenha em video se inscreva no canal.

Químico e Artesão Olairto Canhoto, entrega em todo o Brasil, para mais informações deixe o comentário.
Em terceiro lugar, este shampoo da DOVE Hair Therapy.
reconstrução completa.
Este shampoo, faz parte da linha Damage Solutions, meu cabelo agradece está linha maravilhosa, sua formula com Vital-Keratin muito bom, meninas, vocês que estão com
o cabelo danificado tipo, cabelos secos, quebradiços e com queda, vai ai uma ótima dica.
Descrição do Produto
Sua fórmula com Vital-Keratin penetra profundamente no nível celular da fibra, recontruindo até as áreas mais danificadas, em apenas 7 dias.

É só isso meninas, espero que tenham gostado, e que este post tenha ajudado vocês que sofrem com a pele e cabelo como eu rsrsrs.
Um super e mega beijo e até o próximo post <3



6 Comentários

  1. Oi Brenda gostei das dicas, vou ver se testo também beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Fico feliz que tenha gostado, compra sim Jéssy você irá amar!

      Excluir
  2. Oi linda, primeiramente queria agradecer sua visitinha lá no meu blog! Adorei as dicas, só conhecia o produto da dove, achei bem interessante os outros, vou procurar pra testar!
    Beijos :*
    http://www.coisasdarah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray, fico feliz que tenha gostado obrigada bjs

      Excluir
  3. Quero testar a argila:)

    Aliaid todos os produtos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao nosso blog.

-Comente a vontade!
-Você é bem vindo aqui ♥

Tecnologia do Blogger.