Olá galera!!

Tudo bem? Espero que sim!

Hoje irei colocar aqui algumas dicas de post para blog, espero que ajudem vocês.

Siga as redes Instagram @Brendacanhoto Face @brendaCarvalho Fãn Page @Bellamoça


 Vamos para as DICAS

. Um Filme que assistiu e gostou
. Os últimos livros que leu
. Uma receita que fez ou quer fazer
. Oque te inspira
. Seus aplicativos favoritos
. 5 coisas que é estranho e você gosta
. Seus maiores medos
. Sua rotina de beleza
. Resenhas
. Comprinhas
. faça você mesma
. Seu site de compra favorito
. Dicas
. Metas de 2015 realizadas até agora.
. Lugares que você ja viajou e indicaria.




Espero que algumas dessas idéias ajudem vocês, duvidas, deixe seu comentário aqui abaixo.
Se voc~e gosta deste tipo de post deixe gostei aqui abaixo que irei providenciar mas posts como esse aqui no blog Big Beijos 


2 Comentários

  1. Eu acho que as suas dicas estão super validas! Além disso, é sempre bom a gente ter ideias e dicas legais. Nem sempre a criatividade está em alta..
    Me ajude! Quero muito ganhar um concurso e estou divulgando
    quem me ajudar. É simples, apenas curtir a foto. Link FOTO AQUI

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado das dicas Jupyara :D

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao nosso blog.

-Comente a vontade!
-Você é bem vindo aqui ♥

Tecnologia do Blogger.