Olá Leitores(a) do Blog!!!

Resenha produtos da MaryKay, cá estou para falar um pouco de alguns recebidos do mês que estou amando; tanto é que virei representante da Marca também rsrsrs.
Quem me conhece sabe que sou a louca das maquiagens, e adoro conhecer novas marcas.
E aqui estou para falar dos meus recebidos que estou amando ...

1- Produto é este Gloss labial, adorei a textura, não deixa a boca muito melecada, adorei realmente lindo nos lábios!

2- Produto é o demaquilante, ótimo para quem usa maquiagem escura ou a prova d´água, ele retira toda a maquiagem sem deixar resíduos. Amando* o meu esta quase acabando rsrsrs



 3- Produto é este lapes para os olhos, estou amando esta cor, o lapes tem a textura super macia e para que tem algo a mais, porque sempre que uso, cinto um frescor; Não sei explicar direto mas adoro, tem uma ótima pigmentação.



 4- Produto é a Base poderosa e milagrosa Timewise, meninas acho que está base é uma das melhores. Esconde manchas, espinhas e até os cravinhos; estou amando.
O legal é que ela não deixa a pele pesada, deixa bem natural ótima super indico !!!

 5- Produto são as sombras de ótima pigmentação, e amando as cores, uma mais linda que a outra, apaixonada. Essas sombras parece ter iluminador fica com um efeito lindo !



 6- Produto é o blush, olha esse blush é ótimo, ele é o nico que eu ja usei, que dura 1 dia na pele.
esse tom de rosinha é super delicado; A pigmentação nem se fale; excelente, estou super apaixonada pela marca. 


Big Beijo






4 Comentários

  1. Também sou a loja das maquiagens kkkk. Eu tenho esse demaquilante bapho tbm a base e essa sombra marrom amo tudooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. As apaixonadas pr maquiagens né Anna rsrsrs!!!
    Obrigada por comentar beijoos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao nosso blog.

-Comente a vontade!
-Você é bem vindo aqui ♥

Tecnologia do Blogger.