Olá princesas!


Sonho sonho meu, que titulo em rsrsrs, todas tem um sonho, uma meta a cumprir qual é o seu SONHO?

Ser famosa? 
Esta na mídia?
Ter sua casa?
Ter seu carro?
Terminar os estudos?
Ter um bom trabalho?

É muitos sonhos por ai né!!



 E tem muito mais...
Algumas blogueiras depois que tem sua mídia esquecem que quem ajuda elas somos nós!

Sobe a cabeça ser uma blogueira famosa, mas
devemos sempre nos ajudar, eu sempre que tenho 
tempo, paro naqueles blogs de 5 pessoas e deixo meu comentário e sigo a pessoa, sei que é difícil porque tem blogueira que pensa só em si mesma.

Não  quero virar polemica, nem coisa do tipo,
 mas se todas se ajudar, parar de pensar em si mesma, tudo irá mudar!

Só porque você não  é uma blogueira famosa que irei deixar você na mão, e nem deixar de  reconhecer o trabalhão  para fazer um post, que que agrade a todos,  isso é em geral galera.

Esta rolando um certo preconceito por ai, vejo muitas meninas com o blog de conteúdo perfeito pensando em excluir.


MORAL DO TEXTO:

Se seu sonho é ser uma blogueira famosa, pense que tem muitas que também quer ter o mesmo sonho que você!



Um Comentário

  1. Realmente e tem que batalhar muito para realizar esse sonho! Gostei bastante do se blog, se quiser visitar o meu vou ficar muito feliz! 😊

    http://coresdoparaiso.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao nosso blog.

-Comente a vontade!
-Você é bem vindo aqui ♥

Tecnologia do Blogger.