Olá meus amores!!!

Hoje irei falar de cantinho, você já tem seu próprio cantinho?

Conte para mim como é!!!

Tem penteadeira, ou você mesma criou um espaço bacana, irei colocar aqui alguns modelos lindos.


E para quem ainda não tem condições de comprar uma, não fique triste você também pode ter uma exclusiva. No faça você mesma sua própria penteadeira.

Aqui vai algumas ideias, de faça você mesma sua própria penteadeira.


Use  prateleiras, espelho, e  sua imaginação!

Idéias rápida e fáceis. 
você também pode fazer com  prateleiras de vidro.


Ou também mesa de computador.
Créditos imagens, do GOOGLE.


Meninas, espero que tenham gostado das idéias e dicas, duvidas ou elogios deixe seu comentário.
Sera um enorme prazer responder.

BIG BEIJO


5 Comentários

  1. Toda vez que vejo posts falando de penteadeiras fico mais ansiosa pra que a minha fique pronta kkk
    Improvisar e muito legal eu quase improvisei uma pra mim ates de pedir a minha <3
    Beijos flor

    http://blogdelineadorosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado flor, estou ansiosa por você rsrsrs.
    Tomara que chegue logo, quero ver em mande fotos beijos gatona!

    ResponderExcluir
  3. Oi Brenda, o seu blog é um fofo rsrs, bom ainda não tenho a minha tão sonhada Penteadeira, mas o meu cantinho está em construção e n vejo a hora de está prontinho rsrs, adorei conhecer o seu blog!!

    http://deboralovemakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Debora sua fofa, fico muito feliz que tenha gostado.
      Todas precisamos de um cantinho né rsrsrs, viciadas no universo feminino !!
      obrigada.
      Obrigada por comentar big beijo

      Excluir
  4. Mãos a obra !!

    Já to tendo ideias bem legais para criar o meu.

    Parabéns ficou ótimo esse post.

    (www.blogdajessycris.com)

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao nosso blog.

-Comente a vontade!
-Você é bem vindo aqui ♥

Tecnologia do Blogger.