Oi meninas!!!

Hoje irei falar dos 5 esmaltes que eu estou amando.


Eu tenho unha bem curtinha, então, estou usando bastante esmalte clarinho.

Olha esse que LUXO amo.


Descrição

Dailus Color Pro Profissional
Nano Tecnologia 11ml
Cor: 36 coral.

Segundo esmalte

Descrição

Dailus Color Pro Profissional
Nano Tecnologia 11 ml
Cor: 26 Azul Tifani

Terceiro esmalte

Descrição
Risque Niasi
Cor: Felizes para sempre 8ml

Quarto Esmalte

Descrição

Colorama,Viagem translucida
Cor: Gota
Transparente 8 ml

 Quinto e último esmalte

Descrição

Risque Niasi, Metalico
Cor: Maxi Bolsa de Palha 8ml




Meninas esses são os 5 esmaltes que eu estou amando. São
super fofos os esmaltes clarinho e qualquer pessoa pode usar até quem quase não tem unha, fica super delicadinho.

Espero que vocês tenham gostado, duvidas só deixar no comentário grande beijo e até o próximo post.


3 Comentários

  1. Amo esmaltes Risque e Colorama. Amei as cores muito lindas *-*

    Adorei teu blog estou te seguindo, se puder passar no
    meu cantinho ficarei muito feliz! Beijos Lê.

    http://contodefadas-leeh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leticia, fico feliz que tenha gostado, pode deixar que irei passar por la.
      Big beijo

      Excluir
  2. Amei o azul, também tenho unhas curtas mais arisco nos escuros.

    www.blogdajessycris.com

    beijos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao nosso blog.

-Comente a vontade!
-Você é bem vindo aqui ♥

Tecnologia do Blogger.