. Olá meninas, tudo bem?!

Espero que sim, hoje vim compartilhar com vocês o que eu comprei na loja Adão Bijuterias.
Logo que passei na frente da loja fiquei louca para comprar tudo rsrsrs, nossa cada biju linda.
Irei deixar algumas fotos, para vocês verem e matar a curiosidade rsrsrs
 


   Meninas, paguei R$ 8,00 reais nestes colares 

Lindos né ?
                                          
                                            Olha essa pulseira laranja!


Bom meninas, é isso a loja é enorme e tem muitas variedades e tudo é super mega baratinho!
Espero que tenham gostado desta pequena resenha!


Loja

WWW.ADAOBIJUTERIAS.COM.BR


Meninas, deixem o comentarios de vocês para eu saber o que vocês acharam do post, um super e mega beijo e até a proxima!!


5 Comentários

  1. Nossa que Bijus super Baratas.
    aqui na minha cidade onde vende biju Barata, não presta.
    é horrivel isso, mas essas parecem durar bastante.

    http://batomvermelho-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sim sim, eu comprei elas ja tem um tempinho, e não quebrou e nem desbotou.
    OBRIGADA POR DEIXAR SEU COMENTARIO BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Oi Brenda, sao lindas sim, mas acho que nao fazem o meu estilo rs, sou mais discreta, mas acho lindo nas pessoas. Posso pedir um post? Queria ver umas bijus mais discretas hehehe.

    Beijos gatona

    http://blognecessairecarioca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. . Gosto é gosto, cada um tem o seu rsrsrs, sim flor irei fazer um de bijus bem delicadinha, e discreta pode deixar, obrigada por comentar bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao nosso blog.

-Comente a vontade!
-Você é bem vindo aqui ♥

Tecnologia do Blogger.