Olá meninas, hoje vim falar de um batom que eu amei da Vult, na cor 31, muito LINDO.


Eu amo todos os produtos da VULT, além de ser bons, também são super baratinhos rsrsrs!

Estas cores, estão super em ALTA!


Agora no inverno, arrisque-se para batons escuros, além de ficar super bonito, você entra na MODA!

Olha a cor 61 também, um pouco mais escura, mais muito linda também.
Eu quero compartilhar com vocês, as cores do momento. A marca Vult está entrando com tudo neste inverno.


Meninas adorei a pigmentação, falando das cores, sem palavras uma mais linda que a outra. Irei fazer uma resenha em um video para vocês. Inscrevam-se no CANAL para ficar por dentro de tudo !
Espero que tenham gostado. Beijos 



4 Comentários

  1. Oi amore...sou a Katia do blog Mundo Rosa...estou no.grupo Divas..rsrs... enfim...tbm amo os.produtos da vult...tenho 8 batons.....amo.muito...eu tenho um tbm q esta em alta...q é o 62...amei ele amigaa.... bj.....vou deixar o link do.meu blog ta..?... www.blogdakatiasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Kah, eu amei tbm rsrsr, amo batom para falar a verdade, que bom que gostou :D

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um batom da Vult e realmente a pigmentação é excelente.
    www.poderdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. .Muito bom mesmo Ari.
    Obrigada pela visitinha, bjs.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao nosso blog.

-Comente a vontade!
-Você é bem vindo aqui ♥

Tecnologia do Blogger.